Após o Presidente da Câmara de Vereadores de Campos, Marquinho Bacellar, se pronunciar na manhã desta segunda-feira (30) acerca da afirmativa do Prefeito Wladimir Garotinho sobre três assessores parlamentares da Câmara, ligados a vereadores de oposição que estão recebendo o benefício social Cartão Goitacá, o Chefe do Executivo campista voltou a publicar um vídeo afirmando que um dos assessores é uma mulher de nome Andreza, nomeada no gabinete do próprio presidente.
Ainda de acordo com a afirmação do Prefeito Wladimir Garotinho, Andreza foi nomeada em Março deste ano no gabinete de Marquinho Bacellar com o cargo em comissão símbolo 1 (CC1). "Exonera sua assessora presidente! Pede pra devolver o dinheiro também", postou o Prefeito. No vídeo, ele ainda destacou: "A prefeitura sempre cruza os dados e quando a gente encontra inconsistência, automaticamente a gente exclui o benefício da pessoa para passar para outra pessoa que realmente precisa. O Presidente da Câmara resolveu dizer que era mentira, que era fake news e eu acho que ele pesquisou pouco. Então, eu queria lhe pedir a gentileza, senhor Presidente, de exonerar do seu gabinete a Andreza, nomeada em Março de 2023 num CC1. Ela está até hoje recebendo o Cartão Goitacá, (sendo) nomeada no seu gabinete (Presidente Marquinho Bacellar) na Câmara, e ela não atualizou o CadÚnico do Governo Federal, o que é uma fraude. Então, peço a gentileza de exonerar a Andreza do CC1 no seu gabinete e devolver o dinheiro para a Prefeitura".
O Prefeito ainda defendeu o programa e disse que não irá permitir que Marquinho Bacellar e seu grupo criminalizem o programa social Cartão Goitacá, que põe comida na mesa de pessoas em vulnerabilidade social, aqueles que mais precisam. "Vocês não vão mais uma vez criminalizar um programa social que coloca comida na mesa das pessoas, comida para quem precisa, por causa de atitudes como essa. Saiba que a Prefeitura está atenta, população. Ela (a assessora do Presidente da Câmara, Marquinho Bacellar) deveria ter atualizado o CadÚnico, coisa que ela não fez, então ela fraudou o CadÚnico. Então, Presidente, exonera a Andreza do seu gabinete e peça para ela devolver o dinheiro porque tem gente precisando", finalizou Wladimir.
O Presidente da Câmara não se manifestou sobre sua assessora parlamentar Andreza. Assim que fizer (se o fizer), este texto será atualizado.
Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk
E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138