Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Política
Vereadores de Campos reprovam prestação de contas da Águas do Paraíba
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 23/11/2022 - 13:50

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes reprovou a prestação de contas da concessionária Águas do Paraíba, referente aos anos 2017, 2018 e 2019, em sessão ordinária de terça-feira (22). O parecer da Comissão de Serviços Concedidos, que pediu a rejeição das contas, foi aprovado por unanimidade.

O presidente da Comissão, vereador Silvinho Martins (MDB), leu o documento que aponta a ausência de apresentação do relatório por escrito por parte da concessionária, falta de comprovação do cumprimento contratual e a infringência nos ditames do contrato.

De acordo com o vereador, apesar da Águas do Paraíba ter realizado audiência pública, a empresa não entregou o relatório escrito. Além disso, na conferência, não ficou evidenciada a qualidade dos serviços prestados e os slides da apresentação não foram capazes de elucidar o cumprimento básico do edital.

O parecer da Comissão concluiu recomendando que o Poder Executivo adote medidas como a não concessão de reajuste das tarifas de água e esgoto no ano de 2022, para o próximo exercício, pois não foi demonstrada a comprovação de reequilíbrio econômico e financeiro do contrato.

O documento também recomenda, entre outros pontos, que seja realizada revisão das cobranças referentes ao tratamento de esgoto, uma vez que a quantidade de metros cúbicos tratados não corresponde a 100% da água fornecida.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes