Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Caso morador de São João da Barra e amigos: homem morto após ser espancado em Salvador não era morador de rua e tinha filho de 03 anos, diz irmão

Política
Vereador Diego Dias foi o entrevistado no Câmara Aberta, em Campos
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 29/07/2021 - 08:32

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O Câmara Aberta desta segunda-feira (26) entrevistou o vereador Diego Dias (Podemos). O programa apresentado pela jornalista Euline Alves é exibido toda segunda-feira, às 20h, na Rádio Aurora, com a participação dos vereadores de Campos.

Presidente municipal do Podemos, Diego Dias retornou à Câmara Municipal após exercer o cargo de Subsecretário de Turismo, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo. Ele iniciou a entrevista analisando a renovação do Legislativo nas últimas eleições municipais. “É um número muito expressivo, mas o que causa estranheza é que alguns vereadores ainda não identificaram o motivo pelo qual houve a renovação”, disse.

“Eu acho que uma das coisas que a gente vai estar lá dentro demonstrando para a população é que nós tivemos a votação, fomos votados, hoje estamos vereadores, mas as pessoas têm que descer do palanque, principalmente, e começar a pautar o seu trabalho no Legislativo com tudo aquilo que o Regimento e a Lei Orgânica do município preceituam como direitos e deveres”, complementou o vereador. Ele ainda ressaltou que a população está cada dia mais atenta ao trabalho do político.

Enquanto presidente municipal do partido, Diego Dias falou sobre o crescimento do mesmo. “O Podemos está tomando o tamanho que ele tem que ter politicamente, partidariamente. E é isso que a gente vai dar continuidade”, explicou. Diego também abordou o convite do Executivo para assumir a subsecretaria e elogiou a atuação de Jô de Ururaí, enquanto esteve na Câmara.

“Esse período todo em que eu estive à frente me deu conhecimento para estar confeccionando um Projeto de Lei que nós vamos dar entrada nos próximos dias. É um Projeto que atualiza toda a legislação municipal de turismo. É um projeto que faz com que o Conselho Municipal de Turismo esteja mais atual e mais representativo”, afirmou. De acordo com o vereador, o objetivo é modernizar o setor e, ainda, criar o Fundo Municipal de Turismo.

“Nós somos a segunda região do Estado a estar com a Rota do Turismo Agro montada em uma parceria com a secretaria de Estado de Turismo e com a UERJ”, apontou. O vereador ainda ressaltou a crise gerada pela pandemia principalmente no setor de entretenimento. “Infelizmente, a área de entretenimento de modo geral foi a primeira a parar e será a última a voltar”, concluiu.

Diego Dias avaliou positivamente os seis primeiros meses da gestão do governo municipal, citando o avanço da vacinação contra Covid-19, a realização de mutirões de limpeza, recuperação de estradas, além da iluminação pública.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes