Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Ginásio de Esportes de São João da Barra será reinaugurado no sábado, dia 04 de maio

Política
Veja agenda do Governador Cláudio Castro em Campos, Macaé, São João da Barra e demais cidades da região
Gabinete do governador Cláudio Castro será transferido para municípios das duas regiões entre quinta-feira (05/08) e sábado (07/08), quando serão inauguradas obras de infraestrutura e debatidos temas como a retomada da economia pós-pandemia.
PUBLICADO POR: REDAçãO 4 | PORTALOZK.COM - 04/08/2021 - 17:04

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

As regiões Norte e Noroeste do estado recebem, entre quinta-feira (05) e sábado (07), o programa Governo Presente. Durante esses três dias, o governador Cláudio Castro e secretários estaduais vão dialogar com autoridades, sociedade civil e população de dez cidades, a fim de debater temas de interesse público, como geração de empregos num cenário pós-pandemia. Na ocasião, serão anunciados programas de fomento à economia local, investimentos em obras de infraestrutura e na área da saúde, além da inauguração de serviços como um posto do Detran e do Rioprevidência.

- O Governo Presente chegará a todas as regiões do estado. Após o sucesso do programa na Baixada Fluminense e na Região Serrana, chegou a vez de dialogar com a classe política e a população do Norte e Noroeste do estado. Não temos tempo a perder, e nossa missão é trabalhar muito para que o Estado do Rio consiga superar a crise causada pela Covid-19. Isso só será possível com o povo vacinado e com geração de empregos. Essa combinação vai garantir o reaquecimento da nossa economia – afirmou Cláudio Castro.

A primeira parada do Governo Presente acontecerá em Macaé, no Norte Fluminense, nesta quinta-feira (5). No município, o governador terá agendas voltadas para o meio ambiente e fará o anúncio de uma nova unidade do Corpo de Bombeiros. Também está agendado encontro com autoridades da região e representantes do setor de óleo e gás, comércio e serviços.

Ainda nesta quinta-feira, Cláudio Castro irá visitar Conceição de Macabu, Carapebus, Quissamã, Italva e Cardoso Moreira. Nesses municípios, o governador irá assinar acordo de cofinanciamento para a abertura de leitos e construção de hospital, e visitará obras em rodovia.

Na sexta-feira (06), o governador passará o dia em Campos dos Goytacazes, onde tomará café da manhã com empresários da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade. Cláudio Castro também vai inaugurar um posto do Detran e estará na entrega da UPA de Guarus. Ele ainda participará de fórum com prefeitos do Norte Fluminense, onde irá anunciar investimentos para a região, e visitará a Casa do Trabalhador.

No sábado (07), o governador irá a São Fidélis, São Francisco de Itabapoana (onde participa de fórum com lideranças femininas para debater, entre outros temas, os 15 anos da Lei Maria da Penha) e São João da Barra. O Governo Presente na região será concluído com uma visita ao Porto do Açu, que possui o terceiro maior terminal de minério de ferro do Brasil. O espaço abriga a maior base de apoio offshore do mundo, onde será construído o maior parque térmico da América Latina. A expectativa é que milhares de empregos sejam criados com o avanço das obras no local.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes