Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Política
Rodrigo Bacellar vai buscar reeleição como um dos grandes puxadores de votos do PL
PUBLICADO POR: REDAçãO 4 | PORTALOZK.COM - 01/08/2022 - 14:21

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Apontado como uma das grandes revelações da política do estado, o deputado estadual Rodrigo Bacellar será candidato a reeleição pelo PL, partido do governador Cláudio Castro. Em seu primeiro mandato na Alerj, Bacellar se tornou um dos grandes protagonistas da política do estado, sendo relator do processo de impeachment de Wilson Witzel e ocupando funções de destaque nas comissões de Constituição e Justiça e Orçamento da Alerj, além de ser autor de projetos como o aumento dos benefícios dos servidores da UENF.

Em 2021 seguiu para o poder Executivo e foi secretário estadual de Governo, sendo considerado uma “máquina de trabalho”. Em 11 meses à frente da pasta, coordenou a expansão do programa Segurança Presente para o interior, que chegou na região para as cidades de Campos e Macaé, e também aumentou o efetivo da Lei Seca, e participou da implantação do RJ Para Todos, programa que qualifica pessoas em situação de vulnerabilidade.

Além disso, tanto como deputado como na Segov, Rodrigo foi um braço importante na relação municípios de todas as regiões do estado, tendo papel fundamental em ações que eram aguardadas por muitos anos. “Na campanha de 2018 falei que não seria um deputado de gabinete. Fomos para a rua trabalhar de dia, de noite e aos finais de semana. E foi essa dedicação não só minha, mas de toda nossa equipe, que ajudou a fazer a diferença. Não estou na política para fazer discurso e contar história bonita. Estou nisso para trabalhar muito”, diz Rodrigo.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes