Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Política
Prefeito de Campos, Wladimir Garotinho declara apoio a Thiago Rangel: 'foi leal e pensou na população'
PUBLICADO POR: REDAçãO 4 | PORTALOZK.COM - 28/08/2022 - 11:04

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O prefeito Wladimir Garotinho esteve presente na noite deste sábado (27), em uma reunião do candidato a deputado estadual Thiago Rangel, realizada no Clube Rio Branco, no Centro de Campos. No evento, Wladimir oficializou apoio a candidatura de Rangel.

"Thiago tem meu apoio e minha confiança, pois foi leal comigo na Câmara. Thiago é um empresário de sucesso, e sempre deixou de lado os interesses pessoais e sempre pensou nos interesses da cidade. Por isso, podem chegar nas ruas e falar o que estou dizendo: Thiago tem meu apoio em sua candidatura por sua lealdade e fidelidade!", disse o prefeito.

Thiago agradeceu o apoio e destacou que o prefeito Wladimir sempre respeitou seus posicionamentos na Câmara.

"Sabemos o tamanho do desafio que o Wladimir tinha quando assumiu a Prefeitura, mas em momento nenhum ele se abalou. Na Câmara sempre tive minha independência, e ele como um grande líder, sempre me respeitou por isso. Eu hoje agradeço o seu apoio, e tenho a certeza que a partir do ano que vem, teremos ainda mais força para juntos reconstruirmos nossa cidade", agradeceu Thiago.

Com o apoio, Thiago é mais uma alternativa do governo Wladimir na busca de uma cadeira na ALERJ, levando vantagem por fazer parte de uma nominata mais leve, com maiores chances de vitória, já que é o puxador de votos do Podemos.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes