Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Presidente da SOS Atafona, Sônia Ferreira passa mal em velório e é internada em estado grave, em Campos

Política
Prefeito de Campos encaminha projeto Refis 2025 para a Câmara de Vereadores
A expectativa do Executivo é que o Projeto de Lei seja colocado em votação na próxima semana. O Refis 2025 propõe duas novas modalidades de devedores que podem entrar no refinanciamento.
PUBLICADO POR: REDAçãO 2 | PORTALOZK.COM - 16/10/2025 - 19:30

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O prefeito Wladimir Garotinho enviou à Câmara de Vereadores de Campos, nesta quinta-feira (16), o projeto de lei do Programa de Recuperação Fiscal do Município (Refis) 2025. O programa visa oferecer melhores condições para que os contribuintes possam regularizar suas dívidas com a Prefeitura de Campos, referentes ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), assim como do Imposto Sobre Serviços da Construção Civil (ISS-CC).

O projeto do Refis 2025 propõe a criação de duas novas modalidades de devedores que podem entrar no refinanciamento, caso seja aprovado pelo Legislativo: os que estão em recuperação judicial e os contribuintes, seja pessoa física ou jurídica, cujo débito supere os R$ 500 mil, considerados grandes devedores, que vão poder ter parcelamento especial.

A expectativa do Executivo é que o Projeto de Lei seja colocado em votação já na próxima semana. Com a aprovação e posterior sanção do prefeito Wladimir Garotinho, os contribuintes vão ter de 1º de novembro a 5 de dezembro para firmar acordo junto à Secretaria Municipal de Fazenda.

Em 2024, último ano que a Prefeitura realizou o Refis, foram aproximadamente 13 mil acordos fechados. Já em 2022, foram mais de 7 mil acordos formalizados.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2025 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes