O presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), e o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), viajaram ao Peru para assistir à final da Libertadores, no fim de semana, de carona em jatinhos de amigos.
Motta, segundo apurou a coluna, voou de carona na aeronave do ex-deputado federal Alexandre Baldy (PP-GO). O presidente da Câmara estava acompanhado de seu pai, o prefeito Nabor Wanderley, e do filho.
Além de Motta, Baldy também deu carona em seu jatinho ao governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB). Segundo apurou a coluna, o governador emedebista viajou acompanhado do filho.
Já Castro viajou a Lima no jatinho do advogado Willer Thomaz. O advogado defende uma série de figurões do Centrão e costuma se apresentar como “amigo” pessoal do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ).
Ambos flamenguistas, Motta e Castro assistiram à vitória do time contra o Palmeiras por 1 a 0. O presidente da Câmara, inclusive, fez questão de registrar nas redes sociais sua presença no estádio Monumental.
Quem também viajou a Lima para assistir à partida foi o ministro do Esporte, André Fufuca (PP). À coluna, ele disse ter viajado de voo comercial. A viagem foi custeada pelo próprio governo federal.
Fonte: Metropoles
Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk
E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138