Morreu na noite dessa sexta-feira (14) o ex-prefeito de São João da Barra, Edson Corrêa Mansur, conhecido como Edinho Mansur, figura marcante da política sanjoanense nos anos 1990. Ele tinha 77 anos e estava internado no Hospital Geral de Guarus (HGG), em Campos, onde recebia tratamento. A família confirmou o falecimento ao portalozk.com.
Edinho Mansur assumiu a Prefeitura de São João da Barra em 1996, após a cassação do então Prefeito Ranulfo Vidigal pela Câmara Municipal. Como vice-prefeito, ocupou o cargo de prefeito após a cassação de Ranulfo.
Morador por muitos anos de Praça João Pessoa, no município de São Francisco de Itabapoana, Edinho teve sua trajetória pessoal marcada também por momentos de grande dor. Em 2008 enfrentou a perda trágica de seu filho, Edson Corrêa Mansur Júnior, conhecido como Juninho, vítima de um crime que abalou a família e a região sanfranciscana.
O portalozk.com apurou que o corpo de Edinho Mansur será velado na Câmara de Vereadores de São Francisco de Itabapoana, localizada na Rua João Pessoa, nº 53, Praça João Pessoa. A cerimônia de despedida terá início às 08h deste sábado (15). O sepultamento está previsto para ocorrer às 13h, no Cemitério de São Francisco de Itabapoana.
A causa da morte ainda não foi divulgada. A Prefeitura de São João da Barra e a Câmara de Vereadores Sanjoanense deverão emitir notas de pesar nas próximas horas.
Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk
E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138