Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Morre homem que ficou ferido após casa pegar fogo em São João da Barra

Política
Deputado Estadual Bruno Dauaire entrega moções de aplausos a PMs de Campos
Policiais fizeram apreensão de quase uma tonelada de maconha na BR-101.
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 23/11/2022 - 19:30

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O deputado Bruno Dauaire (União) entregou, na tarde desta quarta-feira (23), Moções de Aplausos e Congratulações da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) a policiais do 8º BPM (Campos dos Goytacazes) que participaram da apreensão de quase uma tonelada de maconha na BR-101, no Norte Fluminense.

"Essa moção é um reconhecimento pela atitude destemida e trabalho prestado por esses agentes, que evitaram a circulação das drogas em Campos dos Goytacazes, contribuindo para preservar a vida das pessoas. Alguns podem dizer que é enxugar gelo, mas seria muito pior se a PM parasse de enxugar.  Esses homens, que muitas vezes renunciam suas vidas para proteger nossa sociedade, merecem essa moção", afirmou Bruno Dauaire.

Receberam a homenagem no plenário da Alerj os policiais militares: capitão Frazão, comandante da 2ª companhia; subtenente Logello e sargento Jales, além dos cabos Éder Terra e Wanderson Campos e dos soldados Welber, Teixeira e Elias.

Em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal, os militares efetuaram um cerco estratégico para interceptar o caminhão onde a droga estava escondida. Ao todo, 925 quilos de maconha foram encontradas no teto falso do veículo. O entorpecente abasteceria a comunidade da Penha.

Na ocasião, os três ocupantes do veículo foram autuados e presos. O caminhão ficou apreendido. O caso foi registrado na 134ª DP (Campos dos Goytacazes).


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes