Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Política
Clínica para dependentes químicos, apoio aos agricultores e mais horário de ônibus de São João da Barra para o RJ em pauta na Câmara de Vereadores
PUBLICADO POR: THAMIRIS MOREIRA - 05/10/2022 - 20:43

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Na sessão da Câmara de São João da Barra desta quarta-feira (5), o vereador Junior Monteiro solicitou à Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito que tome providências com os órgãos competentes para o retorno do horário das 12 horas da linha da 1001 que faz o trajeto de São João da Barra ao Rio de Janeiro. Atualmente, a empresa só oferece um horário por dia.

Já o vereador Franquis Arêas requereu à Secretaria de Agricultura, a colocação de caminhões para apoiar os agricultores do município que precisam buscar cana-de-açúcar em outros lugares para alimentar o gado. Segundo o vereador, devido à seca que assolou a região nos últimos meses, as propriedades ainda estão sem pasto.

Joice Pedra fez dois requerimentos. No primeiro, à Secretaria de Obras, pediu a revitalização e a reforma da Praça de São Pedro, na Cehab, em Atafona, contemplando o local com área verde e de lazer. No segundo, solicitou ao Executivo, a instalação de uma clínica de recuperação para dependentes químicos ou a celebração de um convênio com alguma instituição já existente.

A vice-presidente da Casa, Sonia Pereira, requereu à Secretaria de Saúde, a aquisição de aparelhos de ultrassonografia para instalar em todas as unidades de saúde do município.

O presidente do Legislativo, Elisio Rodrigues, requereu à Secretaria Municipal de Pesca, a reforma do barco de apoio aos pescadores, equipando-o com toda a estrutura necessária e que tenha uma equipe preparada para apoiar a categoria. Elisio também teve aprovada uma indicação na qual solicitou a reforma geral da capela mortuária de Roças Velhas. 

Esporte - Por meio de indicação, Sonia sugeriu a desapropriação de uma área de terreno no bairro Carrapicho (Atafona) a fim de implantar um Centro de Esportes Radicais para a prática do motocross. Já o vereador Franquis pediu a construção de um campo de futebol em Rua Nova, com vestiários e quiosques nas imediações do mesmo.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2022 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes