Domingo, 17 de janeiro de 2021 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Política
Candidato a Prefeito de Campos derrotado nas urnas, Caio Vianna emite nota
Notícias > Política > Candidato a Prefeito de Campos derrotado nas urnas, Caio Vianna emite nota
Thamiris Moreira / Portalozk.com 30 de novembro de 2020 às 10h37
Compartilhe essa notícia Whatsapp

O candidato a Prefeito derrotado nas urnas em Campos Caio Vianna emitiu nota por volta das 22h30 de domingo (29) sobre o pleito ocorrido ontem e o resultado final da eleição.

Caio fez questão de ressaltar em sua nota que agora cabe à Justiça Eleitoral decidir quanto ao futuro de Campos. 

Veja a íntegra abaixo.

"Agradeço aos mais de 110.000 votos que recebemos na cidade de Campos. Agradeço pelo o carinho e pela confiança da população. Agora, cabe à Justiça Eleitoral a decisão quanto ao futuro da nossa cidade. Como eu já havia dito durante a campanha, a decisão está sub Júdice. O TSE ainda não reconheceu Wladimir Garotinho como prefeito eleito. Espero que em breve a cidade de Campos possa retomar o caminho do crescimento e, principalmente, a estabilidade política e jurídica. Um beijo no coração de todos". *Com informações CamposAlerta.com.br

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes