Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Política
Campista Delegado Felicio Laterça é Pré candidato a deputado federal pelo NOVO
Laterça foi fundamental para reabertura do Sesc de São João da Barra em 2022
PUBLICADO POR: REDAçãO 3 | PORTALOZK.COM - 21/04/2026 - 10:17

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Erradicado em Macáe, onde foi o mais votado para Deputado Federal em 2018, e 3° colocado na corrida para Prefeitura em 2024, Laterça busca voltar a Brasília para garantir  representação ao norte noroeste fluminense. Laterça é lembrado até hoje no interior, pelo projeto Pé na Estrada, quando, então Deputado, fez questão de percorrer os 92 Municípios.

Em Campos, Laterça foi fundamental para a ampliação do novo Ferreira Machado.

Em Barra de São João, trabalhou pela reabertura do hospital, que atende toda aquela região.

"Ele foi fundamental para a reabertura do nosso Sesc de Grussai, que hoje gera renda, emprego e lazer para nossa cidade e região" comentou Cícero Lima, morador de São João da Barra.

"Mesmo sem mandato, entregou vários projetos esportivos para nossa cidade, posso citar o Qualivida, Projeto Vem, Federal Rosa e o mais recente, Federal Kids, devemos muita gratidão a ele" comentou o radialista Kiko Xavier.

Pelo Novo, Laterça marca um reposicionamento dentro do campo político liberal e de direita, com foco em transparência e compromisso com o cidadão. 

"Hoje me filio ao Partido Novo, junto de nomes que admiro e que representam uma nova forma de fazer política, como Marcel van Hattem, Deltan Dallagnol, Luiz Lima, Paulo Ganime e André Marinho.

É com esse time que sigo firme, com responsabilidade, transparência e compromisso com o cidadão. Vamos construir um novo Rio de Janeiro e um novo Brasil " finalizou Laterça. ‎


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2026 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes