Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Política
André Ceciliano comemora os 80 anos de Benedita da Silva
Em evento no Circo Voador, deputada federal destacou atuação de Ceciliano como prefeito de Paracambi: 'cuidou dos que mais precisavam'.
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 01/07/2022 - 11:48

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O deputado André Ceciliano (PT), pré-candidato ao Senado Federal pelo Rio de Janeiro, participou da celebração dos 80 anos da deputada federal Benedita da Silva, na quinta-feira (30), em evento no Circo Voador, no centro da capital. O evento contou com apresentações artísticas e a participação de políticos do PT, PSB e PSol, dentre eles o pré-candidato ao governo do Rio, Marcelo Freixo (PSB), e o prefeito de Maricá, Fabiano Horta (PT). 

“Eu vim aqui pra dizer que te amo, minha tia, minha tia do coração. O carinho que tenho por Bené não tem igual. Os últimos meses não foram fáceis e ela provou que é guerreira, que Benedita é bendita”, disse Ceciliano, emocionado. 

Aniversariante da noite, Benedita da Silva começou seu discurso cantando “Minha Missão”, de João Nogueira e Paulo César Pinheiro, e destacou a importância do apoio da militância petista à pré-candidatura de Ceciliano ao Senado. 

“Eu o acompanhei por esse estado inteiro, desde sua primeira eleição para prefeito em Paracambi. Ele fez uma revolução na educação, promoveu um desenvolvimento da cidade como um todo. Ele fez tudo que prometeu no seu projeto para cidade de Paracambi e é reconhecido porque cuidou dos pobres, das mulheres, dos negros, daqueles que mais precisavam. André faz parte de uma chapa que vai mudar esse país, acompanhado de Freixo e Lula!”, bradou Benedita da Silva, acompanhada dos gritos da plateia. 

O apoio à pré-candidatura de Ceciliano também foi reforçado pelo presidente do Partido dos Trabalhadores no Rio de Janeiro, João Maurício. “Para nós do PT, Benedita é um patrimônio. Tenho certeza que as eleições de 2022 vão ser as mais importantes da história do Brasil. Por isso, todos nós temos um único grito: é Lula, é Freixo, é André e é Benedita da Silva!”, disse. 

Diploma Abdias Nascimento  
Recentemente, Benedita da Silva recebeu, na Assembleia Legislativa, o Diploma Abdias Nascimento, que reconhece a luta de personalidades pela igualdade racial. Na ocasião, Ceciliano lembrou a importante trajetória política de Bené, como é conhecida, e sua luta contra o racismo e a favor das comunidades do Rio de Janeiro, onde nasceu e viveu durante 57 anos, como moradora do morro Chapéu Mangueira.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes