Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Política
Anderson Torres deve depor na próxima semana
O ex-ministro foi preso neste sábado, 14
PUBLICADO POR: REDAçãO 3 - 15/01/2023 - 11:44

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública e ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal, Anderson Torres, deve depor na próxima semana, no âmbito da investigação que apura se ele foi conivente com a invasão dos Três Poderes, em Brasília, no último domingo (8). A data exata ainda não foi divulgada.

Torres foi preso neste sábado (14) após desembarcar no Brasil de Miami, na Flórida, e foi conduzido para o 4º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal, localizado no Guará, onde passou por audiência de custódia por videoconferência no Batalhão de Aviação Operacional (BAVOP). Ele seguiu preso.

A chamada foi mediada pelo desembargador Airton Vieira, magistrado integrante do gabinete do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). O procedimento é padrão para averiguar se havia alguma irregularidade na prisão.

O voo do ex-ministro aterrissou no Aeroporto de Brasília às 7h20. Ele saiu dos Estados Unidos, onde passava as férias, às 23h30 de sexta, 13. Imagens do momento de embarque mostram que Alexandre foi escoltado pela polícia americana. Segundo informações, ele foi vaiado por brasileiros que estavam no avião.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2023 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes