Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Política
3º preso na Operação Ulysses é transferido para presídio e passará por audiência de custódia em Campos
Carlos Victor Carvalho, conhecido como CVC, foi encontrado em uma pousada no município de Guaçuí, no Espírito Santo, e levado para Campos nesta quinta (19).
PUBLICADO POR: REDAçãO 3 - 21/01/2023 - 13:44

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Carlos Victor Carvalho, conhecido como CVC, que foi o terceiro preso na Operação Ulysses, da PF, foi transferido nesta sexta-feira (20) para o presídio Carlos Tinoco da Fonseca, em Guarus, subdistrito de Campos. Ele foi preso na manhã desta quinta-feira (19) na cidade de Guaçuí, no Sul do Espírito Santo na operação que investiga financiadores e organizadores dos atos terroristas em 8 de Janeiro em Brasília.

Já no presídio, uma audiência de custódia está marcada para acontecer às 14 horas. Segundo o advogado de defesa Carlos é inocente.

“Meu cliente está sendo investigado por uma ação que ele jamais compareceu em Brasília”, disse o advogado.

Ainda segundo o advogado Renato Gomes, as fotos de Carlos em Brasília são antigas e não existe prova que possa mantê-lo preso.

Mais ouvidos pela polícia
Nesta sexta-feira (20), quatro militares do Corpo de Bombeiros estiveram na sede da Polícia Federal em Campos acompanhados do advogado para serem ouvidos.

O g1 entrou em contato com a corporação para saber informações sobre a ida dos militares à delegacia, mas até a última atualização desta reportagem não teve retorno.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2023 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes