Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Polícia
Vítima de disparos de arma de fogo em Chapéu do Sol morre no Centro de Emergência de São João da Barra
PUBLICADO POR: REDAçãO 1 | PORTALOZK.COM - 21/08/2025 - 08:18

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

*A REPORTAGEM SOFREU MODIFICAÇÕES DE ACORDO COM APURAÇÃO DOS FATOS OCORRIDA EM TEMPO REAL

Uma pessoa foi baleada na manhã desta quinta-feira (21), na Rua da oficina mecânica, na localidade de Chapéu do Sol, 2º Distrito de São João da Barra. 

De acordo com informações obtidas pelo portalozk.com, o homem foi alvejado cinco vezes, tendo sido socorrido com vida e levado para o Centro de Emergência, mas não resistiu e evoluiu a óbito. 

A vítima dos disparos de arma de fogo foi identificada, de acordo com apuração do portalozk.com, como Kléber Gomes Carvalho, o Clebinho, 32 anos. A esposa e a mãe dele foram ao Centro de Emergência para buscar informações e receberam a confirmação do óbito. Ele tinha cinco perfurações por disparo de arma de fogo, sendo no crânio, tórax e membros inferiores (pernas).

A autoria do crime é desconhecida. O caso foi encaminhado para registro na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra como homicídio.  

ATUALIZAÇÃO I — A princípio, conforme apuração do portalozk.com, a vítima dos disparos de arma de fogo é Kléber Gomes Carvalho, que havia sido preso em 2014 em uma operação da Polícia contra suspeitos pela morte de 'Dari Carroceiro', em Chapéu do Sol. 'Clebinho' era apontado como autor do latrocínio (roubo seguido de morte) do idoso Dari Carroceiro. A delegada Madeleine Farias, na época titular da 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra, havia dito que Kléber e os demais presos na operação tinham envolvimento com o tráfico de drogas, homicídios e assaltos a caixas eletrônicos em Campos dos Goytacazes e em São João da Barra. Naquela operação de 2014, além de Kléber, também havia sido preso o nacional Jhonas Laurindo dos Santos, conhecido como Pica-Pau. Ele, à fim de vingar a morte do senhor Dari Carroceiro, a mando de outro traficante, havia tentado matar Clebinho, mas sem sucesso. O operação, na época, contou com cerca de sessenta policiais, trinta viaturas e três cães farejadores, sendo registrada na delegacia sanjoanense.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2025 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes