Vinicius da Silva Azevedo, 34 anos, subsíndico do condomínio "Mais Parque Ipê", localizado na Avenida Arthur Bernardes, no bairro Vila da Rainha, em Campos, foi morto a tiros durante uma discussão com um morador do local na madrugada desta quarta-feira (26). A vítima chegou a ser socorrida por populares para o Hospital Ferreira Machado, porém não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito. O morador, autor dos disparos, teve as iniciais divulgada, tendo sido identificado pela Polícia como José Renato Costa de Queiroz, 33 anos.
Tudo começou durante uma discussão sobre um possível vazamento no apartamento do morador. O subsíndico procurou José Renato para solucionar o problema, momento esse em que teve início uma discussão. Já no estacionamento do prédio, o autor perseguiu a vítima e efetuou vários disparos de arma de fogo, calibre 32, contra o subsíndico. A vítima caiu no chão e mesmo assim ainda foi agredido com coronhadas. Uma mulher correu em direção ao autor do crime e o derrubou, em seguida ele foi em direção ao portão do condomínio, enquanto a mulher gritava por socorro para levar Vinicius para o hospital.
Na sequência, outros moradores abordaram José Renato e houve uma nova confusão. Ele acabou sendo agredido e teve sua arma tomada. Autor e vítima foram levados para o Hospital Ferreira Machado, mas Vinicius não resistiu e morreu.Já o autor está internado, sob escolta policial, e seu estado é considerado grave. Ele tem escoriações na cabeça e no rosto.
O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia de Campos (Centro).
O vídeo abaixo contém cenas fortes, mostrando toda a ação, registrada por moradores do condomínio.
Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk
E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138