Um trabalhador rural morreu queimado na tarde desta quarta-feira (07/05) em um canavial na Rodovia RJ-224, entre Campos e São Francisco de Itabapoana.
Segundo informações, o homem se chamava Ivanildo da Silva Felizardo. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas infelizmente ele já estava sem vida quando a equipe chegou. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.
A Polícia Civil está investigando o caso. O delegado Ronaldo Cavalcante, da 146ª Delegacia de Polícia, disse que ainda não se sabe se o fogo foi criminoso, mas o caso será tratado, por enquanto, como homicídio culposo — quando não há intenção de matar.
Testemunhas disseram que havia duas equipes no local: uma responsável por cortar a cana e outra para fazer a queima. O delegado explicou que pode ter havido uma falha de comunicação entre os grupos, e o fogo pode ter sido iniciado enquanto ainda havia pessoas no canavial.
Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk
E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138