Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Polícia
Suspeito de tentativa de homicídio é preso em Morro do Coco, em Campos
PUBLICADO POR: REDAçãO 4 | PORTALOZK.COM - 12/06/2026 - 11:34

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Policiais civis da 146ª DP, com apoio da 134ª DP, prenderam nesta quinta-feira (11) um homem investigado por tentativa de homicídio durante uma operação realizada na localidade de Represa, em Morro do Coco, distrito de Campos.

Segundo a Polícia Civil, a prisão de P.V.V., ocorreu após trabalho de inteligência e monitoramento. Contra ele havia um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça pelo crime de tentativa de homicídio.

Durante a ação, os agentes também encontraram uma motocicleta com sinais identificadores adulterados e o suspeito acabou autuado em flagrante por adulteração de veículo automotor.

Ainda na operação, um adolescente foi apreendido após ser encontrado com munições de arma de fogo. Ele foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.

Após o registro da ocorrência, o preso foi encaminhado para audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça. Já o adolescente será apresentado ao Ministério Público para as medidas cabíveis.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
2004-2026 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes