Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Casal morre em grave acidente na BR-356, próximo à curva de Grussaí, em São João da Barra

Polícia
Suspeito de homicídio na Baixada Fluminense é preso na BR-101, em Campos
PUBLICADO POR: REDAçãO 3 | PORTALOZK.COM - 28/01/2026 - 11:45

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Um homem suspeito de cometer um homicídio na Baixada Fluminense foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na terça-feira (27/01), em uma ação conjunta com a Polícia Civil e a Polícia Militar. O crime aconteceu no Centro de Nilópolis, durante a manhã, sendo o homem localizado e preso, na BR-101, em Campos, enquanto tentava fugir.

Por volta das 14h30, na altura do quilômetro 78, policiais rodoviários federais da 8ª Delegacia (Campos dos Goytacazes) receberam informações da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) e do 20º Batalhão de Polícia Militar (Mesquita) sobre o homicídio e conseguiram abordar o veículo com o fugitivo.

No momento da abordagem, o motorista jogou um revólver pela janela do carro, mas os policiais viram e localizaram a arma. Além disso, foram encontrados pinos de cocaína no interior do automóvel, totalizando cerca de 10 gramas do entorpecente.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2026 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes