Na manhã deste domingo (04), policiais civis da 123ª DP, sob a coordenação do delegado titular Dr. Pedro Emílio Braga, prenderam o nacional S.V.S, de 41 anos, contra quem pesava mandado de prisão pendente pelo crime de estelionato.
Em 2022, a empresa SINAPSE celebrou diversos contratos de venda de Ativos Digitais (CRIPTOMOEDAS) na cidade de Macaé. Na ocasião, os negócios firmavam recebimento dos lucros de forma mensal no valor de 10% do capital investido. Os investimentos variavam de R$5.000 até 2 milhões de reais.
Contudo, no decorrer da vigência dos contratos, os valores firmados não eram recebidos pelos investidores. Mas não é só. Os criminosos ainda tentaram ludibriar as vítimas com a narrativa de que outra empresa assumiria a responsabilidade contratual, o que, de fato, não aconteceu.
Com o início das investigações, os representantes legais da empresa SINAPSE fugiram da cidade com mais de 9 milhões de reais, dinheiro advindo das negociações fraudulentas.
Após a conclusão das investigações e obtenção das cautelares de prisão, policiais civis lotados na 123ªDP localizaram e capturaram um dos sócios gerentes do esquema, dando cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Macaé.
Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk
E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138