Um professor de biologia, identificado como Martinho Gomes Fernando Neto, de 61 anos, foi agredido e assaltado por dois travestis na madrugada desta quarta-feira (15/10), em Campos. De acordo com o relato da vítima, o crime ocorreu por volta de 1h da manhã, próximo a um hotel onde ele costuma se hospedar durante os dias de trabalho no município.
Martinho contou que um dos travestis se aproximou pedindo dinheiro para comer, e ao entregar o valor, foi surpreendido por agressões e pela chegada de outros dois envolvidos, que levaram seu celular, carteira e cartões bancários.
O professor disse que costuma trabalhar em Campos às segundas e terças-feiras e que nesta quarta seguiria para Petrópolis. O professor afirmou que “agora vou pensar duas vezes antes de ajudar e dar dinheiro.”
O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia do Centro.
Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk
E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138