A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou, na noite desta segunda-feira (8), um veículo na BR-101, na altura do km 78, e identificou que o condutor possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.
O Fiat Argo preto não obedeceu à ordem de parada e seguiu pela rodovia em alta velocidade, realizando manobras arriscadas que colocaram em risco outros motoristas. Poucos quilômetros depois, o carro parou em razão do pneu estourado, momento em que o suspeito abandonou o automóvel e se evadiu para a área de mata.
No interior do veículo, os policiais encontraram dois aparelhos celulares, pequena quantidade de substância análoga a entorpecente, um equipamento usado para bloquear sinal de celular (jammer), uma identidade aparentemente falsa e dinheiro em espécie.
Foi possível identificar que o condutor tratava-se de um homem de 32 anos, que possui 36 anotações criminais e mandado de prisão em aberto por homicídio.
O veículo e os materiais apreendidos foram encaminhados à 134ª Delegacia de Polícia. As buscas pelo suspeito continuam com apoio da PRF na região.
Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk
E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138