Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Polícia
PRF apreende arma, munições e drogas em fiscalização a ônibus na BR-101, em Casimiro de Abreu
PUBLICADO POR: REDAçãO 3 | PORTALOZK.COM - 05/09/2025 - 11:08

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma arma, grande quantidade de munições e drogas durante fiscalização a um ônibus de viagem na BR-101, em Casimiro de Abreu. A ocorrência foi registrada na noite desta quinta-feira (4), em ação integrada do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), Núcleo de Operações Especiais (NOE-RJ) e equipes da Unidade Operacional local.

Durante a vistoria ao coletivo, os policiais identificaram um passageiro de 22 anos que transportava em sua bagagem um revólver calibre .357 com numeração suprimida e 30 munições.

Na mesma fiscalização, outra passageira, de 20 anos, foi flagrada levando aproximadamente 1.500 munições de calibre 9mm, dois carregadores de pistola e cerca de 2 kg de pasta base de cocaína. Também foram encontradas duas munições de calibre .357.

As apreensões reforçam a importância da atuação da PRF no combate ao crime nas rodovias federais, inclusive no transporte coletivo de passageiros.

Os detidos e o material apreendido foram encaminhados à 121ª Delegacia de Polícia, em Casimiro de Abreu, para os procedimentos cabíveis.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2025 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes