Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Morre Jorge Canico, conhecido morador de São João da Barra

Polícia
PRF apreende 22 kg de pasta base na BR-101, em Casimiro de Abreu
PUBLICADO POR: REDAçãO 3 | PORTALOZK.COM - 05/06/2025 - 08:39

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Federal (PF), com apoio da Guarda Municipal de Casimiro de Abreu, do 32º Batalhão da Polícia Militar e da 120ª Delegacia de Polícia Civil, resultou na apreensão de 22 kg de substância análoga à pasta base de cocaína na manhã desta quarta-feira (04), na BR-101, em Casimiro de Abreu.

A droga estava escondida em um compartimento oculto no interior de um veículo, um VW Gol. Durante a abordagem, o condutor — um homem de 25 anos — abandonou o carro e fugiu para uma área de mata próxima, mas foi localizado e encaminhado à delegacia.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal em Macaé, que prossegue com as investigações para identificar outros envolvidos. O veículo foi apreendido e o material entorpecente será submetido à perícia técnica.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2025 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes