Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Sindicato protesta contra fechamento de agência do Santander em São João da Barra

Polícia
Polícia prende homens que furtaram fios no Açu, em São João da Barra
PUBLICADO POR: REDAçãO 3 | PORTALOZK.COM - 19/11/2023 - 11:19

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Dois homens foram presos por furto de fios no Açu, em São João da Barra. A polícia informou que abordou dois suspeitos, um estava na escada mexendo nos fios do poste e um outro segurando a escada. Perto deles também estava uma moto e um rolo de cerca de 23 metros de fios no guidão.

Ao serem indagados, disseram que iriam fazer um 'gato' e que o cliente seria o dono de um depósito em Farol, não sabendo identificá-lo, nem onde morava. Relataram ainda que iriam também a casa de uma mulher, não identificada, onde realizariam o mesmo serviço.

Após contradições, informaram que adquiriram o material de funcionários da Enel por R$ 50,00. Com eles também foram apreendidos um alicate, uma chave philips e uma faca.

Ambos foram levados para a 145ª Delegacia de Polícia da cidade, onde foram autuados e ficaram presos.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2025 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes