O segundo homicídio do ano foi registrado nesta quarta-feira (14) em São João da Barra. O primeiro ocorreu ontem (13), em Atafona.
De acordo com informações preliminares, que estão em apuração pelas autoridades policiais, dois homens estavam em casa na manhã desta quarta, quando integrantes do movimento do tráfico local teriam invadido a residência e realizado diversas agressões contra os dois a base de pauladas. Ainda de acordo com as informações preliminares, as vítimas ficaram caídas no chão, uma delas com ferimentos muito graves, tendo sido socorridas pela Guarda Civil Municipal e encaminhadas para o Centro de Emergência de São João da Barra.
Na unidade de saúde, os dois homens foram atendidos, mas um deles, identificado pelo portalozk.com como Fábio Higino, era o caso mais grave. Ele sofreu parada cardíaca por duas vezes, fratura nos membros superiores, além de ter sofrido traumatismo craniano, evoluindo a óbito. Já o outro, natural de Campos (Ururaí), recebeu alta médica e está detido na sede da 145ª Delegacia de Polícia Civil de São João da Barra. A identidade dele ainda não foi divulgada.
Fábio Higino era autor de diversos crimes em São João da Barra, tendo várias passagens por furtos, roubos, dentre outros.
O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.
Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk
E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138