Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Reconhecimento facial ajuda a localizar idoso desaparecido em São João da Barra

Polícia
Polícia Civil prende três condenados por concussão e organização criminosa em Campos
PUBLICADO POR: REDAçãO 3 | PORTALOZK.COM - 17/10/2025 - 09:24

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Policiais civis da 134ª Delegacia de Polícia de Campos dos Goytacazes cumpriram, na manhã desta quinta-feira (16), três mandados de prisão condenatória contra M.E.D.P., D.R.A. e W.G.M., pelos crimes de concussão (art. 316 do Código Penal) e organização criminosa (art. 2º da Lei 12.850/2013).

As prisões foram coordenadas pela delegada titular Dra. Carla Tavares e pelo adjunto Dr. Caetano Neto, após trabalho de inteligência que levou à localização dos condenados nos bairros Pecuária, Parque São Caetano e Farol de São Tomé.

Os crimes ocorreram em 2017, quando os envolvidos faziam parte de uma quadrilha que vendia vagas, consultas e exames no Hospital Álvaro Alvim, no Centro de Campos. O caso teve grande repercussão à época e foi investigado pela Polícia Civil e pelo Ministério Público, resultando nas condenações e expedição das ordens de prisão.

Os três foram detidos sem resistência e encaminhados à 134ª DP para as formalidades legais.

A Polícia Civil reforça o pedido de colaboração da população para ajudar a manter Campos dos Goytacazes mais segura.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2025 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes