Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Novo Cartão Cidadão deverá ser utilizado em São João da Barra a partir desta quinta-feira (01/05)

Polícia
Polícia Civil prende pai por estuprar duas filhas em Campos
PUBLICADO POR: REDAçãO 3 | PORTALOZK.COM - 30/04/2025 - 14:14

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Na noite de ontem, 29/04/2025, policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Campos, sob a coordenação da Delegada Titular, Dra. Juliana Oliveira, cumpriram mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável contra C.R.R., 32 anos. A ordem judicial foi expedida pelo Juiz da Vara de Violência Doméstica da Comarca de Campos dos Goytacazes/RJ, em decorrência de representação da autoridade policial.

Em fevereiro deste ano, a ex-companheira de C.R.R. compareceu à DEAM para relatar que ele teria abusado sexualmente das filhas do casal, então com 9 e 12 anos de idade. Os crimes ocorreram na residência do pai, onde as vítimas passavam os finais de semana. Diante da gravidade dos fatos, a Delegada Titular, Dra. Juliana Oliveira, após a conclusão do inquérito, representou pela prisão do autor, sendo a ordem deferida pelo Juiz em 29/04/2025.

Assim que tomaram ciência do mandado, por determinação da Delegada Titular, os policiais da DEAM Campos iniciaram buscas e, após trabalho de inteligência e monitoramento, localizaram o autor na localidade de Cambaíba, neste município. C.R.R. não resistiu à prisão e foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis. Ele já havia sido condenado anteriormente pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas, tendo obtido liberdade em novembro de 2024.

C.R.R. será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2025 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes