Policiais civis da 134ª Delegacia prenderam em flagrante, na manhã desta sexta-feira (15/08), um homem identificado como J.F.S.J., conhecido como “Maroca”, pelo crime de receptação.
Segundo a Polícia Civil, ele estava com três celulares roubados recentemente no município. Os aparelhos pertenciam a vítimas de assaltos com o mesmo modus operandi, cujos autores já haviam sido presos, mas parte dos objetos ainda não havia sido recuperada.
A prisão aconteceu no bairro Parque Prazeres, após uma das vítimas informar a localização de um dos aparelhos. Ao ser abordado, “Maroca” admitiu que guardava os celulares para formatá-los a pedido dos assaltantes.
Os aparelhos foram apreendidos e o suspeito encaminhado para a 134ª DP, onde o caso foi registrado. A Polícia Civil reforça o pedido de apoio da população no combate à criminalidade.
Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk
E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138