Policiais civis da 134ª Delegacia de Polícia de Campos dos Goytacazes prenderam, na tarde desta quinta-feira (11), um homem identificado como D.S.Z., acusado de envolvimento com tráfico de drogas e organização criminosa em Minas Gerais.
De acordo com a polícia, a prisão aconteceu por volta das 13h15, em um galpão no bairro Pecuária, onde o suspeito aguardava manutenção em seu caminhão. Contra ele havia um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça mineira, através da 1ª Vara Cível, Criminal e de Execuções Penais da Comarca de Além Paraíba.
A operação foi coordenada pela delegada titular da 134ª DP, Dra. Carla Tavares, e pelo delegado adjunto, Dr. Caetano Neto, com apoio da inteligência da Polícia Militar de Minas Gerais.
O homem foi levado para a sede da 134ª DP, onde teve a prisão formalizada e ficará à disposição da Justiça.
Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk
E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138