Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Polícia
Polícia afirma que alvo de autor de homicídios na festa do Flamengo na Pelinca é jovem que está internado em hospital de Campos
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 01/11/2022 - 08:10

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A Polícia de Campos dos Goytacazes informou que o alvo do autor dos homicídios na festa do Flamengo que aconteceu na noite de sábado (29), no bairro Pelinca, é o jovem Kauã Borges dos Santos, 19 anos, que está internado em estado grave no Hospital Ferreira Machado (HFM). Durante comemoração do título da Libertadores da América, no bairro nobre campista, uma menina de 12 anos e um homem de 37, foram assassinados a tiros. Kauã, também baleado, foi socorrido e segue internado.

A titular da 134ª Delegacia de Polícia de Campos (Centro), Natália Patrão, informou que Kauã está com uma perfuração na região do olho esquerdo. 

"A gente concluiu até agora que a menina de 12 anos teve um projétil retirado do crânio, com um orifício de entrada, a outra vítima fatal, um homem de 37 anos, ele teve um orifício de entrada e de saída, e o projétil transfixou o pulmão dele. E a vítima que está no HFM (Kauã) tem um orifício de entrada debaixo do olho, cujo projétil está alojado na cervical, um orifício de entrada e saída no braço, que estamos analisando lesão de defesa, e um orifício no peito que não conseguimos concluir, ainda, se é de entrada ou saída. Então toda a dinâmica do evento está sendo investigada", disse a delegada.

Patrão disse ainda que Kauã é morador de um bairro que tem a facção Comando Vermelho como predominante. E o autor do crime, já identificado, é morador de uma área dominada pela facção T.C.P. (Terceiro Comando Puro). "Não há informações concretas se um determinado conflito que chegou ao nosso conhecimento há aproximadamente trinta dias, que o autor estava, se esse conflito foi entre essa vítima e esse autor. Ainda estamos averiguando", finalizou a delegada.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes