Três pessoas, sendo um casal e um homem, foram presos por tráfico de drogas e mais dois foram autuados por associação do tráfico na Rua Manoel Moreira da Silva, no distrito de Atafona.
Conforme dados divulgados pela polícia, a guarnição em serviço do PROES de São João da Barra recebeu informações que no endereço, havia um cidadão em uma cadeira de praia em frente ao portão juntamente com sua esposa vendendo entorpecentes no local e com um olheiro de touca preta.
Diante da casa, os agentes encontraram cinco pessoas. Em revista, foram apreendidos papelotes de cocaína no bolso de um suspeito e no bolso de outro, uma bucha de maconha.
Indagados, os mesmos informaram que eram viciados, que estavam ali para comprar entorpecentes.
Um dos acusados disse: "perdi meu chefe, estou nessa vida há uma semana".
O homem ainda informou que morava no Farol de São Thomé, em Campos e que estava com sua esposa há pouco tempo na cidade sanjoanense.
O acusado ainda informou aos policiais o local do esconderijo das drogas, embaixo de uma gaveta.
Ele autorizou a entrada na sua residência e apontou o local onde estava a droga, onde foram arrecadados os seguintes materiais: 25 papelotes de cocaína, 14 pinos de cocaína, 33 pedras de crack, 05 buchas de maconha, 01 celular iPhone, R$ 235,00 em espécie.
Um dos homens abordados já é conhecido da guarnição por ostentar armamento em redes sociais e que no serviço do dia 14/02/25 o mesmo evadiu-se da guarnição abandonando um aparelho celular e e 15 pinos de cocaína.
Nessa ocorrência o homem estava na função de olheiro quando a guarnição adentrou a rua o mesmo tentou avisar ao dono da casa.
Na 145ª Delegacia de Polícia da cidade, três permaneceram presos e dois foram autuados, ouvidos e liberados.
Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk
E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138