Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Polícia
PM frustra tentativa de feminicídio e prende acusado com faca e pés de maconha no distrito de Grussaí, em São João da Barra
PUBLICADO POR: REDAçãO 3 | PORTALOZK.COM - 27/06/2026 - 10:49

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Uma denúncia de tentativa de feminicídio mobilizou equipes da Polícia Militar na manhã deste sábado (27/06), em Grussaí, distrito de São João da Barra. O suspeito foi localizado e preso.

Segundo a PM, a ocorrência foi registrada em uma residência na Rua Santa Luzia, no bairro Tele Santana. Após receberem a informação, os policiais seguiram imediatamente para o endereço e conseguiram capturar o acusado.

Na casa, os agentes apreenderam dois pés de maconha, uma faca que, segundo a polícia, teria sido utilizada no crime, além de uma chave de fenda. Conforme a ocorrência, o suspeito também teria tentado abrir o registro de um botijão de gás para provocar um incêndio no imóvel.

Levantamentos da Polícia Militar apontam que o homem possui antecedentes criminais, incluindo uma passagem por homicídio no município de Dias D'Ávila, na Bahia.

 


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
2004-2026 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes