Policiais militares do 8º BPM apreenderam 60 pinos de cocaína durante uma ação de combate ao tráfico de drogas na Rua do Beco, em Campos.
Segundo informações da Polícia Militar, equipes do Serviço Reservado (P/2), em conjunto com o GAT II, realizaram uma incursão na região, apontada como área de atuação da facção criminosa TCP. Durante a operação, os agentes avistaram três indivíduos nas proximidades de um bar.
Ao perceberem a presença dos policiais, os suspeitos fugiram, pulando por diversos imóveis da região. Apesar das buscas, eles não foram localizados.
Em seguida, durante diligências pelo trajeto utilizado pelos indivíduos, os policiais encontraram uma sacola em um terreno baldio contendo 60 pinos de cocaína. Segundo a PM, o material apreendido representa um prejuízo estimado em R$ 2 mil para o tráfico local.
A droga foi encaminhada à 146ª Delegacia de Polícia (DP), em Guarus, onde a ocorrência foi apresentada à autoridade policial.
Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk
E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138