Um homem foi preso após uma perseguição policial que terminou em um acidente no Parque Jardim Carioca, em Campos. O suspeito, que conduzia uma motocicleta sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), tentou escapar de um cerco montado pela Polícia Militar e acabou colidindo contra uma caminhonete.
De acordo com a Polícia Militar, equipes do 8º BPM montaram um cerco para abordar uma motocicleta ocupada por dois homens que vinham de São Fidélis. Ao perceberem a presença das viaturas, os suspeitos desobedeceram à ordem de parada e iniciaram fuga em alta velocidade.
Durante o acompanhamento, o condutor realizou diversas manobras perigosas, trafegou pela contramão, colocou pedestres e outros motoristas em risco e chegou a lançar a motocicleta contra as equipes policiais na tentativa de impedir a abordagem.
A perseguição terminou na Rua Antônio Peçanha Júnior, no Parque Jardim Carioca, quando o motociclista perdeu o controle da direção e bateu contra uma caminhonete.
Os dois ocupantes da moto receberam atendimento médico e foram encaminhados para a 146ª Delegacia de Polícia. Após análise da autoridade policial, o condutor foi autuado pelos crimes de desobediência e por dirigir veículo sem habilitação, gerando perigo de dano. A motocicleta foi apreendida.
Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk
E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138