A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (12/02) Douglas Dias da Silva, 27 anos, acusado de assassinar e carbonizar o corpo de Kelen Santos Pereira, de 25 anos. Ele foi localizado enquanto trabalhava como pedreiro em uma obra no município de São Francisco de Itabapoana.
O crime veio à tona no dia 31 de janeiro, quando o corpo de uma mulher foi encontrado completamente carbonizado às margens da RJ-208, na estrada que liga à localidade de Lagoa de Cima, em Campos. A vítima foi localizada por moradores da região, que acionaram o Corpo de Bombeiros.
Após perícia, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pela 134ª Delegacia de Polícia do Centro, que cumpriu o mandado de prisão temporária contra o acusado, pelo crime motivado, segundo ele, por um desacordo durante um programa sexual realizado na residência do acusado.
Segundo a investigação, Douglas teria contratado um tipo específico de programa, mas a vítima não concordou com as condições exigidas. Diante da divergência, iniciou-se uma discussão. A jovem teria manifestado a intenção de deixar o local, mas foi impedida.
Ainda conforme o relato do próprio acusado à polícia, houve agressões durante o desentendimento, resultando na morte da vítima. Após o crime, ele colocou o corpo no veículo, levou até a região de Lagoa de Cima e ateou fogo para tentar ocultar provas.
Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk
E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138