Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Caso morador de São João da Barra e amigos: homem morto após ser espancado em Salvador não era morador de rua e tinha filho de 03 anos, diz irmão

Polícia
Operação Energia Legal identifica 432 furtos em Campos, com duas prisões em flagrante
Foram realizados quatro registros de ocorrência policial e duas prisões em flagrante pela Polícia.
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 28/11/2022 - 18:32

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A operação Energia Legal, realizada pela Enel Distribuição Rio em conjunto com a Polícia Civil em Campos, identificou 432 irregularidades na medição de energia de estabelecimentos comerciais e residências. Duas pessoas foram presas em flagrante por furto de energia em diferentes locais. Além das prisões, a operação levou ao registro de 04 ocorrências na delegacia relacionadas a fraudes no consumo de energia, como ligações diretas na rede, sem passar pelo medidor.

Durante a operação, para facilitar o acesso aos serviços, a distribuidora ofereceu atendimento móvel a 146 clientes do município, que puderam solicitar segunda via de conta, troca de titularidade e parcelamentos de dívidas, por exemplo. Nesta edição, a companhia também efetuou a troca de 28 geladeiras de moradores da cidade por modelos mais eficientes. No total, 430 pessoas se inscreveram na iniciativa. Além disso, o projeto Colorindo com Energia se juntou à operação para estampar arte no muro da Escola Municipal Donana, localizada na Rua Francisco Sabino dos Santos, 68, Donana. O local recebeu pinturas sobre o combate ao furto de energia e a segurança com a rede elétrica. 

Com a intenção de combater irregularidades e furtos, a operação está em sua 33ª edição e, até o momento, já identificou furto de energia em 14.762 clientes, sendo 13.616 residências e 1.146 comércios nas 23 cidades por onde passou desde o fim de 2019. "O trabalho integrado entre as diversas áreas da empresa, em conjunto com a Polícia Civil, promove resultados muito relevantes no combate ao furto de energia. Minimizar este tipo de ocorrência em nossa área de concessão, assim como os bons resultados operacionais, geram benefícios tanto para a companhia quanto para os clientes”, afirmou Ricardo Lima, responsável por Operações de Perdas da Enel Rio. 


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes