A Polícia recebeu informações que um olheiro do tráfico, da facção TCP, estava em atividade na Rua Alexandre Gomes da Silva, na Vila Esperança, em Atafona, 2º Distrito de São João da Barra. Eles foram averiguar a informação e localizaram o elemento.
Ao se aproximar do local indicado, uma interferência foi notada pelos policiais, no rádio da viatura. Eles notaram que havia um rapaz com fones de ouvido e fizeram uma revista, logrando êxito em encontrar um rádio de comunicação portátil. O elemento assumiu ser olheiro do tráfico da facção TCP.
Ele foi encaminhado para a 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra, onde o caso foi registrado, o material ficou apreendido, o elemento prestou depoimento e foi liberado.
Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk
E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138