A Polícia Civil de Santa Catarina segue investigando, com apoio do Ministério Público do estado, a autoria das agressões que provocaram a morte do cão "Orelha", animal comunitário que morreu por maus-tratos, na Praia Brava, em Florianópolis (SC).
Na manhã desta segunda-feira (26), a polícia realizou uma ação para investigar o caso, com o objetivo de cumprir três mandados de busca e apreensão nos endereços dos suspeitos pelas agressões.
Além do caso do cão "Orelha", a polícia ainda investiga um segundo caso envolvendo um cão caramelo. O animal teria sido levado ao mar no colo por um adolescente, mas depois conseguiu sair do local.
Operação e investigações
Segundo a polícia, os agentes tinham o objetivo de cumprir três mandados de busca e apreensão em endereços de investigados pelas agressões.
As investigações começaram após uma denúncia de que um grupo de adolescentes seria o responsável pelos maus-tratos ao cachorro, que foi encontrado ferido e precisou passar por eutanásia (procedimento também conhecido como morte assistida).
Fonte: CNN
Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk
E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138