A equipe do Portal OZK obteve, nesta terça-feira (1º), a foto da adolescente de 15 anos apontada como namorada virtual do jovem de 14 anos que matou os pais e o irmão de 3 anos, em Itaperuna, no último dia 21 de junho.
Segundo o delegado Matheus Soares Augusto, titular da Delegacia de Água Boa (MT), onde a jovem foi apreendida, as investigações mostram que o casal planejava matar também a mãe da adolescente, caso o garoto conseguisse viajar para conhecê-la.
Conversas encontradas no notebook da menor revelam que ela não apenas acompanhou os assassinatos em tempo real, como incentivou o namorado a continuar o crime. “Assim que matou o pai, ele mandou um áudio dizendo ‘matei meu pai’, e ela respondeu: ‘atira nela agora’, se referindo à mãe dele”, relatou o delegado.
Ainda de acordo com a polícia, o adolescente já demonstrava ódio pelos pais e o veto deles à viagem para Mato Grosso foi o estopim para o crime. As conversas foram classificadas como “assustadoras” e detalham planos para matar a família da garota também.
A menor prestou depoimento na quinta-feira (26) e foi apreendida na segunda-feira (30) em Água Boa. A mãe dela, porém, disse não acreditar na participação da filha, que, segundo ela, sempre foi uma aluna exemplar.
Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk
E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138