Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Polícia
Mulher encontrada morta em mata de Pingo D'Água, em São Francisco de Itabapoana
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 26/11/2022 - 20:27

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O corpo de uma mulher foi encontrado em uma mata da localidade de Pingo D'Água, na noite deste sábado (26), há cerca de 20km de distância do Centro de São Francisco de Itabapoana. 

A Polícia disse que há marcas de violência pelo corpo da vítima e a principal linha de investigação é de homicídio passional. 

A vítima ainda não foi identificada. A perícia foi acionada e está a caminho do local conhecido como Mata da Benta, que fica em uma estrada vicinal e liga as localidade de Pingo D'Água e Morro Alegre. 

O caso será registrado na 147ª Delegacia de Polícia de São Francisco de Itabapoana.

ATUALIZAÇÃO — Em atualização sobre o caso neste domingo (27), a Polícia descartou se tratar de crime passional. É que foram identificadas perfurações por arma de fogo no rosto, tórax e braço da jovem identificada como Laysa Santos de Souza, 22 anos. Ela foi detida em 02 de novembro por tráfico de drogas e era ligada a facção Amigos dos Amigos (A.D.A.). 

Laysa era moradora de Campos e havia se mudado há pouco tempo para a localidade de Bom Jardim, em São Francisco de Itabapoana. Ela estava trabalhando no Bar da Regina, em Bom Jardim. Ainda não há informações sobre a autoria do crime, bem como a motivação. 


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes