Terça-feira, 28 de setembro de 2021 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Polícia
Mulher acusada de furto a loja no Centro de São João da Barra é detida; veja vídeos
Notícias > Polícia > Mulher acusada de furto a loja no Centro de São João da Barra é detida; veja vídeos
Leonardo Ferreira / Portalozk.com 15 de setembro de 2021 às 13h33
Compartilhe essa notícia Whatsapp

Uma mulher foi detida na manhã desta quarta-feira (15), acusada de furtar o interior de uma loja de perfumes no Centro de São João da Barra. VEJA VÍDEOS CLICANDO AQUI e AQUI

Um vídeo editado pelo Leonardo Ferreira Filho e publicado com exclusividade pelo Portalozk.com nas redes sociais, mostra em dois ângulos diferentes a ação criminosa da mulher, identificada pelas iniciais I.D.S., 47 anos. Alguns internautas não conseguiram ver a ação da mulher, mas outros, mais atentos, conseguiram ver o momento exato em que a mesma furta uma caixa de perfume da loja. 

Com as imagens, a Polícia conseguiu identificar a acusada. Na manhã de hoje, uma guarnição fez uma visita a mulher e a conduziu para a 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra, onde o caso foi registrado. Ela devolveu o produto de furto e está [13h29] sendo ouvida pela autoridade policial. 

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2021 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes