Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Exclusivo: Portal OZK obtém boletim de ocorrência que detalha como ocorreu acidente que vitimou criança de 09 anos no Açu, em São João da Barra

Polícia
Motorista embriagado é preso após morte de criança no Açu, em São João da Barra
PUBLICADO POR: REDAçãO 3 | PORTALOZK.COM - 11/01/2026 - 10:29

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O motorista do carro em que a menina Nayane, de 9 anos, estava no momento em que sofreu um grave ferimento no pescoço e morreu, foi preso em flagrante na noite de sábado (10/01), na Praia do Açu, em São João da Barra. Segundo a Polícia Civil, ele dirigia sob efeito de álcool e não tinha parentesco com a criança.

De acordo com o delegado Sérgio Santana, o condutor foi autuado pelos crimes de homicídio culposo e embriaguez ao volante. A menina chegou a ser socorrida para o PU do Açu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois.

Informações preliminares apontam que Nayane retornava da praia Canto das Pedras de carro quando foi atingida no pescoço por um objeto cortante. A polícia ainda apura se o ferimento foi causado por linha ou arame, hipótese levantada por relatos nas redes sociais. O caso está sendo registrado na 145ª DP de São João da Barra.

Em razão da tragédia, a prefeita Carla Caputi determinou o cancelamento de toda a programação de verão no Açu neste fim de semana, incluindo um show nacional, em respeito à família da vítima e ao luto da comunidade.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2026 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes