Uma motocicleta irregular foi apreendida durante uma ação do 8º BPM na localidade de Barra do Açu, em São João da Barra.
De acordo com a polícia, a ocorrência aconteceu na Rua Maria Clarinda durante o cumprimento da Ordem de Serviço 040/2026, realizada em conjunto com equipes da 5ª Companhia. Durante o patrulhamento, os agentes identificaram uma motocicleta sem placa, com características modificadas, o que levantou suspeitas.
Após a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o condutor. No entanto, em verificação do veículo, foi constatado que se tratava de uma motocicleta modelo CRF 300F, de cor vermelha, que ainda não havia sido emplacada.
Diante da irregularidade, a moto foi apreendida e encaminhada para a 145ª Delegacia de Polícia. O condutor foi levado à unidade, enquadrado no artigo 311 do Código Penal, ouvido e posteriormente liberado.
O veículo permaneceu apreendido e foi encaminhado para perícia técnica.
Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk
E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138