Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Polícia
Morre bebê que foi salvo após mãe ser assassinada a tiros em Campos
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 03/03/2023 - 13:19

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Morreu na manhã desta sexta-feira (03), o bebê que foi salvo pelos médicos do Hospital Ferreira Machado, após a mãe ter sido assassinada a tiros em Campos (leia detalhes clicando aqui). O bebê, de sete meses, foi transferido para a Beneficiência Portuguesa que emitiu uma nota após o óbito. Confira a íntegra abaixo:

"Campos dos Goytacazes, 03 de março de 2023.

NOTA DA DIREÇÃO GERAL DA SOCIEDADE PORTUGUESA DE BENEFICÊNCIA DE CAMPOS

Aproximadamente às 22:00 horas do dia 02/03/2023, foi admitida na UTI Neonatal o recém nascido com 30 semanas de gestação pesando 1.725 kg, o que confirma prematuridade, oriundo do Hospital Ferreira Machado, onde foi realizada cesariana de emergência na gestante vitima de violência, que a levou à óbito em 02/03/2023.

O recém nascido foi transferido para a UTI Neo Natal do Hospital da Sociedade Portuguesa de Beneficência de Campos, em estado critico em anóxia severa, constatando o velamento do pulmão esquerdo, insuficiência respiratória, distúrbio de perfusão, bradicardia, onde foram realizadas todas as manobras necessárias para suporte 1a vida, porém com insucesso constatando o óbito do recém nascido às 08:00 horas do dia 03/03/2023".


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2025 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes