O morador da localidade de Atafona, 2º Distrito de São João da Barra, Renato Faria de Azeredo, 34 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (1º) na Praia do Futuro, em Fotaleza, no estado do Ceará.
De acordo com informações da Polícia Militar do Ceará, da Polícia Civil do Ceará, da Perícia Forense do Estado do Ceará e da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania, que atuaram na ocorrência, além de Renato, outro homem foi alvejado. A dupla estava em um carro de passeio quando um homem em uma motocicleta se aproximou do veículo e efetuou três disparos de arma de fogo. Renato era o motorista e foi atingido primeiro, mas os disparos o atravessaram e atingiram o passageiro, que não teve a identidade divulgada pelas autoridades até a publicação desta reportagem. Ele também morreu. Renato já havia sido alvo de tentativa de homicídio anteriormente. Ele também tem passagens pela Polícia por crimes diversos. Uma câmera de vigilância teria flagrado toda a ação criminosa desta tarde. A Polícia tentará acessar o arquivo de vídeo para identiicar o autor do crime e apurar as circuntâncias.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) de Fortaleza informou que o caso está sob responsabilidade da 10ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). "A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também esteve no local e colheu indícios que subsidiarão as investigações. A ocorrência está em andamento", afirmou a SSPDS.
Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk
E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138