Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Família de casal morto em atropelamento na BR-356 esteve na Delegacia de São João da Barra após condutor de carro se apresentar; assista desabafo

Polícia
Médico envolvido em acidente que matou casal na BR-356 teria permanecido 60 minutos em unidade médica antes de fugir, em São João da Barra
PUBLICADO POR: REDAçãO 3 | PORTALOZK.COM - 30/01/2026 - 12:48

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Novas informações apuradas pela Polícia Civil apontam que o médico envolvido no acidente que resultou na morte de um casal na BR-356, em São João da Barra, permaneceu por aproximadamente 60 minutos no Centro de Emergência do município antes de deixar a unidade. Um vídeo obtido pelo portalozk.com mostra o momento da chegada dele à unidade policial nesta sexta-feira (30/01) para prestar depoimento. 

De acordo com a apuração, o condutor do veículo, identificado como Sandiano, foi socorrido após a colisão e levado ao Centro de Emergência de São João da Barra. Ainda segundo as investigações, ele teria permanecido no local por cerca de uma hora, período em que recebeu atendimento médico, antes de deixar a unidade sem autorização formal.

Duas pessoas já foram identificadas e poderão ser indiciadas, embora as identidades não tenham sido divulgadas.

O acidente ocorreu na última terça-feira (27), na BR-356, próximo à Curva de Grussaí. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um suposto carro envolvido no grave acidente com vítimas fatais trafegando em alta velocidade pela Avenida Liberdade, em Grussaí, sentido Campos, momentos antes da colisão. 

O médico Sandiano deixou a Delegacia de Polícia de São João da Barra acompanhado de um advogado, por volta das 12h20. 


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2026 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes