Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Polícia
Livro apreendido na casa de assassino em São João da Barra narra histórias de mulheres psicopatas que estavam prontas para dizimar suas próprias famílias
PUBLICADO POR: REDAçãO 2 | PORTALOZK.COM - 02/12/2023 - 11:00

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A Polícia de São João da Barra, após prender o assassino Gabriel Conceição Bento, 18 anos, morador da localidade de Atafona que matou sua colega Maria Eduarda Silva Barreto, apelidada de Nyah, de 17 anos, além de praticar conjunção carnal e tentar comê-la em pedaços (canibalismo), e tentar matar a facadas o namorado da jovem, Lucas Lima de Castro Souza, 16 anos, realizou apreensão de materiais no interior da residência do criminoso. Dentre eles, está o livro de assassinas em série "Lady killers: Assassinas em série", que narra histórias de mulheres psicopatas que estavam prontas para dizimar suas próprias famílias. 

O livro é, na verdade, um dossiê de histórias sobre assassinas em série e seus crimes ao longo dos últimos séculos, recapitulando a vida de catorze mulheres com apetite para destruição, suas atrocidades e o legado de dor deixado por cada uma delas. As histórias exploram a complexidade da violência feminina e suas camadas. Além disso, questiona a “amnésia coletiva” a respeito dos assassinatos cometidos por mulheres, exaltando feitos criminais de mulheres e colocando em ponto de igualdade ou superioridade de crimes feitos por homens.

De acordo com uma empresa que vende o livro na internet, na sua descrição diz que através das páginas de "Lady Killers: Assassinas em Série", "os leitores poderão perceber as damas assassinas eram inteligentes, coniventes, imprudentes, egoístas. Elas foram implacáveis e inflexíveis. Eram psicopatas e estavam prontas para dizimar suas próprias famílias. Mas elas não eram lobos. Não eram vampiros. Não eram homens. Mais uma vez, a ficha mostra: elas eram horrivelmente, essencialmente, inescapavelmente humanas".

O livro custa entre R$ 50,00 e R$ 80,00 e foi publicado em 2019, sendo traduzido no mesmo ano para o português do Brasil. No chamariz para venda do livro, o enunciado diz que, perto das mulheres cujas histórias são contadas em "Lady killers: Assassinas em série", Jack, o Estripador, ainda era um aprendiz. 

A CONEXÃO COM O CASO EM SÃO JOÃO DA BARRA
Gabriel Conceição Bento, 18 anos, autor do homicídio de Maria Eduarda Silva Barreto, apelidada de Nyah, de 17 anos, disse em seu depoimento à Polícia que ele era colega da vítima e que ambos gostavam de histórias de serial killers (assassinos em série). O assassino disse que, para atrair Nyah para sua casa, na manhã de sexta (1º), ele falou para ela que havia comprado um livro e queria dar-lhe de presente. Foi desta forma que Nyah foi a casa do assassino e acabou morta asfixiada — e não a facadas, conforme relatado inicialmente —, sendo estuprada após ter sido morta e quase comida em pedaços (canibalismo) pelo criminoso. TODOS OS DETALHES DO CASO QUE CHOCOU SÃO JOÃO DA BARRA E REGIÃO PODEM SER LIDOS CLICANDO AQUI.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2025 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes